Este espaço foi criado para falar sobre artesanato... trocar ideías/ sugestões, PAP, aprender como decorar um ambiente utilizando os trabalhos manuais, dicas, entrevistas, moldes, etc... Embarque com a gente no mundo do artesanato, onde a criação que você faz vira arte.

Quer me fazer companhia ? Sejam Bem Vindas...

terça-feira, 22 de maio de 2012

Enfeite de Porta _ Coração

Olá...

 Junho vem chegando... e é o mês Dia dos Namorados (dia 12/junho _ aqui no Brasil)... então estamos colocando este projeto Enfeite de Porta, com forma de Coração cheio de flores  feltro vermelha.
Para fazer as rosinhas, você deve cortar vários círculos em feltro e depois cortar uma espiral dentro de cada um deles.
Depois enrola e e aos poucos dá forma de rosa. Para fechar as rosinhas, cola na ponta com cola quente.
Para a base um papelão em formato de coração que pode ser forrado com papel vermelho para melhorar o acabamento da peça criada.

Para acompanhar melhor o passo a passo deste Enfeite de Porta _ Coração... você acompanha AQUI (clica no item)
Use o tradutor do Google para traduzir o blog para versão português.

Crédito : Blog Life in thrifty lane

Uma bela decoração feito de bom gosto para o mês mais romântico do ano.

Esperamos que tenham apreciado a dica de artesanato de hoje...

Abraços e a gente se vê em nova postagem...

Um comentário:

  1. Eu gostaria de ver como faz a flor de feltro no coração!Mas não consigo entrar eu me cadastro mas diz que n fui convidada!!Se puder mandar pro meu email ficaria muito feliz ritacbrosa@hotmail.com obrigada Rita

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o nosso bloguinho.
O seu comentário é muito importante pra nós...nos incentiva a trilhar e buscar mais fontes de conhecimento do artesanato.
Voltem Sempre!!!
Um grande beijo... Nídia e Patrícia